sábado, 26 de julho de 2014

Em silêncio, Kaká causa alvoroço na chegada do São Paulo a Goiânia

O meia KaKá voltou a sentir o carinho do torcedor do São Paulo de perto, na chegada do Tricolor a Goiânia, na noite deste sábado. O astro causou alvoroço no saguão do hotel onde a equipe está concentrada para o jogo contra o Goiás, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão, que marcará a reestreia dele pelo clube.

A delegação chegou ao local por volta das 20h30, e Kaká foi um dos primeiros a descer do ônibus. Ele não quis falar com os jornalistas e ficou por alguns minutos atendendo aos fãs. O novo camisa 8 do Tricolor tirou fotos e deu autógrafos antes de subir para o quarto.

Os cerca de 40 torcedores presentes gritaram muito ao ver o ídolo, mas não havia as kakazetes, famosas na primeira passagem dele pelo clube. Os outros atletas também atenderam ao público. Alexandre Pato foi o mais atencioso. Douglas, revelado pelo Goiás, foi outro bastante assediado.

Todos os jogadores subiram para os quartos na sequência e desceram para o jantar. O voo, que estava previsto para sair de São Paulo às 17h30, sofreu atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário