Daniele Prade, diretor de futebol, coloca preço no colombiano, revela que há reunião marcada por seu futuro, mas que propostas oficiais ainda não chegaram
Juan Cuadrado é um dos jogadores no topo da lista de pedidos do técnico Luis Enrique para oBarcelona. O jogador da Fiorentina é seu "sonho de consumo" desde quando treinava o Roma. Há mais de um mês tendo seu nome ventilado na Catalunha, o colombiano ganhou agora uma etiqueta com preço fixado. Daniele Prade, diretor de futebol do clube italiano, disse à "Sky Sports" 24 que "seria dificílimo recusar uma oferta de € 50 milhões (cerca de R$150 milhões)".
O dirigente, no entanto, nega que tenha recebido uma proposta oficial pelo atleta. Com interesses de Barcelona e Manchester United, a diretoria da Fiorentina entende o risco de perder o jogador, e tem se reunido constantemente com Cuadrado e seu agente. Há um encontro marcado entre os dias 4 e 5 de agosto para tomar uma decisão sobre o caso. Até lá, devem chegar as propostas oficiais dos clubes pretendentes.
Segundo o jornal "Marca", de Madri, o colombiano já teria manifestado ao Barça sua vontade de jogar pelo clube na próxima temporada, ao lado de Neymar, Messi e Suárez. O presidente Josep Maria Bartomeu, e o diretor de futebol, Andoni Zubizarreta, ficaram empolgados com as atuações do jogador na Copa do Mundo e pretendem bancar a contratação para Luis Enrique.
Cuadrado começou sua carreira na lateral direita, mas tem feito sucesso em campo atuando praticamente como um meia. A ideia dos catalães é utilizá-lo na defesa, no lugar de Daniel Alves. O brasileiro já manifestou sua vontade de sair, e o clube admite negociá-lo, mas a diretoria ainda não recebeu uma proposta de valor satisfatório.Entretanto, as cifras ainda são muito altas para o Barcelona, que chegou a se manifestar no início da janela, demonstrando que, embora tenha interesse em Cuadrado, não fará loucuras para ter o atleta. O clube espera que o colombiano ajude na negociação e interfira junto à diretoria do Fiorentina, assim como fez o recém-contratado Jérémy Mathieu, que conversou com o Valencia e declarou publicamente sua vontade de mudar de time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário